cadastro para ajuda emergencial
Reportar Pergunta
Fiz o cadastro para ajuda emergencial e enviei, tudo certo até aí pois me enquadro nos requisitos e agora aguardo aprovação. Porém inclui o CPF dos meus 2 irmãos que não moram comigo, confundi como membros da família (vivos) e não como membros que moram comigo, eu moro sozinho, sou solteiro e sem filhos, tenho 51 anos e estou desempregado. Como faço pra retificar esse erro que cometi ?
Alexandre LacerdaNovo na comunidade
Bom dia!
Compreendo sua apreensão e não ter gostado da resposta que passei. No entanto, gostaria de esclarecer que não somos gestores do programa de auxílio e nem temos acesso ao aplicativo. O que fazemos é buscar informações para ajudar da melhor forma possível.
De qualquer forma, peço-lhe desculpas porque a informação que passei não é a correta, pois me confundi na hora de fazer, já que estava com outra pergunta aberta.
A resposta correta é a seguinte: de acordo com a informação que Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise.
Espero ter ajudado!
Prezado Alexandre,
De acordo com as informações que recebemos da Caixa, uma vez que o cadastramento é realizado, não é possível fazer alterações pelo aplicativo ou pelo site. Assim, a orientação que nos foi passada é que o solicitante deve entrar em contato com a Central 111 e pedir a alteração por meio desse canal.
A Caixa informou ainda que está desenvolvendo melhorias no aplicativo para inserir a opção de retificação de dados pelos usuários. Não há ainda uma previsão de quando essa opção estará disponível ao público.
Desejo-lhe sucesso!