Boa Tarde!
Minha primeira parcela doa extensão do seguro emergencial está liberada desde 28/10/20 conforme Dataprev o dinheiro está liberado, pelo caixa tem o saldo está zerado, e a agência da caixa econômica informa que o dataprev não enviou o dinheiro. Resumindo, um joga para o outro e o dinheiro não está em lugar nenhum, já abri ocorrências e ninguém me dá uma solução, ou seja o dinheiro não esta com ninguém. Não sei mais o que fazer. Preciso de uma resposta.
obrigada.
Bom dia!
Essa resposta só quem pode lhe dar é o Ministério da Cidadania!
Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
I – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
II – Escolha a opção “Reclamação”
III – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.
IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
V – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
VII – Selecione a opção “avançar”