Sebrae Respostas Latest Perguntas

Elaine de Abreu Costa Picamilho
  • 0
  • 0

Recebimento da extensão do auxílio emergencial, o que fazer?

  • 0
  • 0

Boa Tarde!
Minha primeira parcela doa extensão do seguro emergencial está liberada desde 28/10/20 conforme Dataprev o dinheiro está liberado, pelo caixa tem o saldo está zerado, e a agência da caixa econômica informa que o dataprev não enviou o dinheiro. Resumindo, um joga para o outro e o dinheiro não está em lugar nenhum, já abri ocorrências e ninguém me dá uma solução, ou seja o dinheiro não esta com ninguém. Não sei mais o que fazer. Preciso de uma resposta.
obrigada.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Essa resposta só quem pode lhe dar é o Ministério da Cidadania!

    Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

     I – Clique no link abaixo:

     https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

     II – Escolha a opção “Reclamação”

     III – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

     IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

     V – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

     VII – Selecione a opção “avançar”