Sou mãe de uma criança de 5anos e outra de 8anos, chefe de família, tive meu cadastro feito no auxílio emergencial pelo CadUnico (de forma automática).
Porem quando fui sacar na agência da caixa econômica (ja que não consegui acessar o app), recebi somente o valor de R$ 600,00.
Existe alguma forma de recorrermos? Poxa, o dinheiro recebido não consegui pagar nem a vendinha aqui perto de casa.
Tive que comprar gas e nao consegui pagar minhas contas de agua e energia. O que fazer?
Bom dia Elisa!
Para que você mude os dados cadastrais, terá de baixar o aplicativo e proceder o ajuste na sus informações. Lembre que precisará inserir o CPF dos filhos quando marcar a opção chefe.
Veja como instalar o aplicativo e preencher as informações:
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/07/passo-a-passo-cadastro-auxilio-emergencial-coronavoucher-caixa.htm
https://www.youtube.com/watch?v=pA1LBP3kxIQ (como alterar o cadastro)
Veja também como estão os seus dados no CadÚnico.
Boa sorte!