Realizei meu primeiro pagamento referente ao Mei de setembro e não consta no aplicativo no aplicativo.
Deia Carla MorenoNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde Deia, lembramos que o Simples Nacional leva em média 7 dias úteis para validar um pagamento. Uma vez que não sabemos a data que você efetivamente pagou, sugerimos que faça um registro na página do “Fale com o Simples”, disponível no Portal do Simples Nacional através do endereço: http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/FaleConosco.aspx
Você também pode agendar um atendimento na Receita Federal, levando o comprovante de pagamento, documentos pessoais e da empresa, para solicitar a quitação do débito. O agendamento é feito através do endereço: http://receita.economia.gov.br/interface/agendamento .