Qual a melhor estratégia de postagem no Instagram pra negócios com estabelecimento físico?
Perguntas FrequentesSebrae
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
A melhor estratégia de postagem no Instagram para negócios com estabelecimento físico é manter um calendário regular de publicações que destaquem os produtos ou serviços oferecidos, promovam ofertas especiais, mostrem os bastidores do negócio e incentivem a interação dos seguidores por meio de enquetes, concursos e chamadas para ação.
Além disso, é importante usar hashtags relevantes, geolocalização e manter uma identidade visual consistente para fortalecer a presença da marca na plataforma.
A melhor estratégia de postagem no Instagram para negócios com estabelecimento físico é combinar geotags e hashtags locais para atrair clientes da região, promover ofertas exclusivas para seguidores que visitem a loja, e utilizar Stories e Lives para mostrar eventos em tempo real, criando uma conexão direta com o público. E até mesmo fazer impulsionamento de publicações usando a opção geográfica do insta, que é muito boa.