Sebrae Respostas Latest Perguntas

Sabrina T. R. Souza
  • 4
  • 4
Novo na comunidade

Por que não consigo terminar o cadastro no caixa TEM para movimentação da conta?

  • 4
  • 4

Por que não consigo terminar o cadastro no caixa TEM para movimentação da conta?
No momento de identificar o meu dispositivo, o seguinte erro aparece “The request is blocked.” E entao não é liberado meu acesso a conta.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Essa informação, eu não tenho como lhe ajudar, pois é algo operacional do aplicativo e somente a Caixa quem poderá lhe esclarecer.

    O que posso lhe sugerir é que confirme se de fato o seu auxílio está aprovado, pois pode ter sido revisto. Consulte a central 111 sobre isso ou o telefone 121.

    Adicinalmente, vou lhe passar uns links com a resolução de rpoblemas com o Caixa TEM que busquei na internet. Veja se lhe auxiliam na resolução desse problema. No entanto, se persistir o bloqueio, terá de falar com o suporte do Caixa TEM:

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

     

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

     

    https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)