Por que não consigo terminar o cadastro no caixa TEM para movimentação da conta?
No momento de identificar o meu dispositivo, o seguinte erro aparece “The request is blocked.” E entao não é liberado meu acesso a conta.
Sabrina T. R. SouzaNovo na comunidade
Bom dia!
Essa informação, eu não tenho como lhe ajudar, pois é algo operacional do aplicativo e somente a Caixa quem poderá lhe esclarecer.
O que posso lhe sugerir é que confirme se de fato o seu auxílio está aprovado, pois pode ter sido revisto. Consulte a central 111 sobre isso ou o telefone 121.
Adicinalmente, vou lhe passar uns links com a resolução de rpoblemas com o Caixa TEM que busquei na internet. Veja se lhe auxiliam na resolução desse problema. No entanto, se persistir o bloqueio, terá de falar com o suporte do Caixa TEM:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)
https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)