e interessante que se tenha um plano B ,ou focar apenas em um mercado e a principal meta
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Isso depende muito do tipo da coisa que se vende.
A solução para vender produtos que tem venda recorrente é diferente de uma coisa que se vende apenas uma vez.
Um lanche é diferente de um caixão/ desculpe pelo extremo.
Mas as duas coisas se vendem.
Agora, se seu mercado está saturado de pessoas vendendo o que você vende ou fazendo o que você faz, é obvio que precisa ver onde você se encaixa nisso.
Você está na ponta ou lá atrás? Posicionamento é a regra pra tudo.
Não importa o seu negócio!
Nenhuma empresa pode querer o bolo todo para si/ dá pra ser dividido – segmentado – filtrado.
Plano A ou B é pra testar possibilidades de resultados promissores e não pra mudar de atividade.
Escolha um nicho para focar, mas prefira que não seja o mesmo nicho que os grandes players do mercado estão brigando. Você não tem que ser uma sardinha nesse mar.
Trabalhe duro para ser um tubarão no seu nicho que os resultados vão aparecer.