Por ignorância aos fatos, quando abri o MEI, disseram que caso entrasse em trabalho regime CLT, o MEI deixaria de existir. Agora fui verificar e tenho dívida pendente, e acredito que seja com a Receita Federal. Decidi voltar ao empreendedorismo e quero saldar a pendência, Mas o valor é significativo para mim no momento, também não vejo possibilidade de um empréstimo ou crédito, pois estou negociando inadimplência pendentes. Porisso, preciso de m auxilio nesta questao. Um abraço e aguardo o retorno.
Amilton Evaristo
11 95350-9868 whatssap
Amilton Evaristo OliveiraNovo na comunidade
Boa noite amigo Amilton, bom se você possui muitos boletos atrasados a Receita Federal permite duas opções de parcelamento sendo o parcelamento Ordinário e Especial.
O parcelamento Ordinário é aberto por tempo indeterminado, isso significa que você pode utiliza-ló a qualquer momento, respeitando o limite máximo de 60 parcelas e o valor máximo de 50,00.
Parcelamento Especial fica disponível por 90 dias a partir do inicio do aplicativo, o limite máximo do número de parcelas é de 120eo valor mínimo de 50,00. Bom agora que você já conhece as formas de regularizar a sua situação, não perca tempo amigo, pois boletosatrasados geram muitas dificuldades para MEI, como juros diários e impossibilitam a baixa da empresa e a realização de declarações anuais. Bom espero ter sido útil, se quiser mais informações em contato comigo, vou deixar meu WhatsApp para você que é (55)984398655.