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Andréa Loss
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Pagamento de boleto com aplicativo caixa tem e código x5, o que é?

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Boa tarde!
Tento fazer o pgto de um boleto bancário pelo aplicativo CAIXA TEM e depois de toda a transação feita, na hora de confirmar o pgto, aparece o código X5.
O que fazer nesse caso?
Pelos telefones não consigo uma solução.

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1 Resposta

  1. Resposta foi editada

    Boa tarde Andréa, significa que sua senha foi bloqueada por excesso de tentativa de acesso. Entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas

    0800 726 0104​​​- Demais regiões

    – Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.

    – Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.

    – Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.

    – Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    – A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.