O SEBRAE POSSUI ALGUM SISTEMA/PROGRAMA QUE PODE SER UTILIZADO PARA AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS?
Marcilea BentesNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Olá Marcilea,
O Sebrae oferece aos pequenos negócios o Programa Sebraetec, que promove a melhoria de processos, produtos e serviços dos clientes do Sebrae por meio do acesso à inovação.
No portfólio do Programa Sebraetec, oferecemos o serviço de Cliente Oculto.
Essa consultoria tem como objetivo avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Um dos grandes benefícios a ser considerado neste serviço é o rápido tempo de resposta no qual o empresário poderá ser atendido em suas necessidades iniciais.
Proporciona às empresas saber, na visão de um cliente, como está a operação do seu negócio e em poucas horas.
Para mais informações sobre o Programa Sebraetec, acesse https://datasebrae.com.br/sebraetec/