O que você entende por remarketing do Google AdWords?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
O remarketing no Google Ads é uma estratégia publicitária que envolve exibir anúncios para usuários que já visitaram seu site ou interagiram com seus aplicativos. Ele permite que você alcance novamente as pessoas que demonstraram interesse, mas não concluíram uma ação específica, como fazer uma compra ou preencher um formulário.
O processo de remarketing no Google Ads geralmente envolve a colocação de um código de remarketing no seu site, o que permite que o Google rastreie as interações dos usuários. Em seguida, você pode criar campanhas específicas direcionadas a esses usuários quando eles estiverem navegando em outros sites ou utilizando serviços relacionados ao Google.
O remarketing é uma estratégia eficaz para reengajar potenciais clientes, lembrando-os da sua marca e incentivando a conclusão de ações desejadas. Ele é particularmente útil para aumentar as taxas de conversão e maximizar o retorno sobre o investimento em publicidade online.