Gostaria de saber, o que se pensa sobre a produção de conteúdo nos canais de youtuber, blogs, instagram e vários outros.
Vanessa SantosSabe das coisas
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Olá Vanessa,
Conforme consta no artigo que escrevemos em nosso site http://www.menezescontabilidade.com.br sobre este tema, Os conteúdos publicados em canais no youtube, blogs, sites, instagram, facebook, telegram, close friends e outros, são de alto poder de alcance. A produção de conteúdo na internet está revolucionando a forma de atuar de muitas profissões. Qualquer profissional pode criar um canal no youtube e produzir conteúdos profissionais que gerem monetização do google adsense, e além disso, ainda podem ser contratados por empresas e marcas para fazerem a divulgação, propaganda e publicidade direta dos seus produtos e serviços.
Pessoas novas, sem profissão, podem transformar uma ideia em um grande canal no youtube, com relevante monetização. Ou seja, sem dúvida, trata-se de uma nova alternativa de trabalho. Basta querer e se dedicar.
Não deixe de ler o nosso conteúdo completo através do link abaixo. Lá você poderá esclarecer diversas outras dúvidas sobre Imposto de renda para youtubers, abertura de empresa para youtubers, contabilidade para youtubers e carnê leão para youtubers.
Clique aqui.
Conteúdo sempre moveu o mundo. Em 1996, Bill Gates já falava sobre marketing de conteúdo e a internet.
Se você pensar bem, a única coisa que mudou foi somente o formato e o meio onde o conteúdo é publicado.
Antes, tínhamos os Jornais. Jornais traziam conteúdo que as pessoas queriam ler (notícias, artigos, etc).
Os jornais vendiam espaço para anúncios, classificados, etc.
Hoje, temos a internet e diferentes lugares para publicar conteúdo. A estratégia é similar: crie conteúdo para atrair a atenção das pessoas. Depois, venda espaço para anúncios. É o que faz o YouTube, Instagram, Facebook, Google, etc.
Produzir conteúdo é a melhor forma de construir comunidade, audiência e ganhar consumidores em potencial. É importante entender que não basta apenas produzir conteúdo, mas deve-se produzir conteúdo com propósito: deve haver uma estratégia desenhada para que tudo faça sentido.