O que fazer, quando o seu colega de trabalho fornece um atendimento não muito satisfatório, tendo em vista que, os clientes sempre reclamam do serviço fornecido por esse colega ?
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Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
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Bom dia!
Cabe ao superior imediato verificar o porquê dessa situação, dando um feedback sobre o desempenho do subordinado, identificar quais os gaps em sua formação devam ser preenchidos para a excelência no trabalho e ouvir do colaborador os motivos pelos quais o dsempenho não está a altura do esperado pela empresa.
Importante: antes de punição, deverá sempre haver uma conversa prévia, sabendo ouvir para poder falar e tomar as providências que sejam necessárias para a melhoria do desempenho do colaborador.
Bom dia, o melhor dos mundos é padronizar o atendimento.
Assim você consegue garantir que todos, independente de personalidade ou stress diário, possam usar algum tipo de ferramenta que possibilite isso.
Aqui onde trabalho usamos uma ferramenta assim, chama Secretaria Naty.
Espero ter ajudado.