O que é Lead Scoring no marketing digital ?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Muito Obrigado por sua pergunta.
Lead Scoring é uma tática de qualificar e priorizar automaticamente os Leads, identificando aqueles que estão mais prontos para a compra.
Lead Scoring é uma técnica usada no marketing digital, de uma maneira que você consiga priorizar e classificar leads com base em seus interesses e comportamentos.
É uma forma de identificar quais leads são mais qualificados para sua empresa.
Você pode dar “pontos” aos leads com base em suas interações com o seu conteúdo de marketing, seja baixando um ebook, preenchendo um formulário, clicando em algum link, visitando uma landing page ou até mesmo permanecendo online por “x” período de tempo.
Quanto mais alto for o score, mais interessado o lead tem interesse no seu conteúdo, produto ou serviço.