Me inscrevi no fundo esperança, lá diz que meu contrato já está disponível para assinatura, fui na agência e diz que não estou ainda no sistema, o que devo fazer ?
Jennifer GonçalvesNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa noite!
Veja como é o processo atual estabelecido pelo Fundo Esperança e localize em que situação está:
Passo à passo dos dois processos: de atualização cadastral via Chatbot e o do BANPARÁ, para identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital.
Processo 1 – Complemento Cadastral e Qualificação do Cliente (SEBRAE):
OBSERVAÇÃO: Em todas as situações o contato será tentado 3 vezes, caso o cliente não responda.
Processo 2: identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital (BANPARÁ):
IMPORTANTE – esclarecimentos adicionais:
Caso ainda não tenha recebido o SMS ou email do Sebrae, seu cadastro ainda está sendo analisado. Do contrário, se já tiver preenchido o cadastro no link enviado pelo Sebrae, você tem de aguardar que o Banco do Pará entre em contato.