Não recebi o contrato no email
Cumprimentos. Recebi o email de finalização de cadastro, mas não recebi nem a ligação nem o contrato. Quero saber se eu for ao Banpará serei atendido?
André MirandaNovo na comunidade
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Boa tarde!
Uma vez finalizado o processo de análise cadastral do Sebrae, o Banpará poderá levar até cinco dias úteis para entrar em contato com você. Somente vá ao Banpará depois que o Banco entrar em contato com você. Veja abaixo como é feito todo o procedimento do Fundo Esperança:
Vejam como é o passo à passo dos dois processos: de atualização cadastral via Chatbot e o do BANPARÁ, para identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital.
Processo 1 – Complemento Cadastral e Qualificação do Cliente (SEBRAE):
OBSERVAÇÃO: Em todas as situações o contato será tentado 3 vezes, caso o cliente não responda.
Processo 2: identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital (BANPARÁ):
IMPORTANTE – esclarecimentos adicionais:
Atenção: há um prazo de tempo entre a atualização do cadastro e o email do banco – em alguns casos cinco dias úteis.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
https://fundoesperanca.inf.br/pf.php (endereço para preencher o cadastro)