Sebrae Respostas Latest Perguntas

Adriana Ribeiro
  • 1
  • 1
Novo na comunidade

Maquininha caixa tem, porque deu que não era possível fazer a transação no momento?

  • 1
  • 1

Bom dia..dia 23.10 fui abastecer meu carro com a maquininha do App caixa tem, na hora que foi fazer a leitura do qr meu normal, mas quando eu confirmei deu que não era possível fazer a transação no momento, e era para tentar novamente, e assim eu fiz, e na segunda tentativa deu certo.

Mas quando eu fui olhar o saldo, foi debitado 2 vezes o valor. Falei com o frentista e ele tirou o extrato da maquininha e estava constando só um valor é que esse valor seria estornado.

Mas até agora nada. Não posso perder esse dinheiro, pq vai fazer muita falta.

Já aconteceu com alguém?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Boa tarde!

    Passsei situação similar com o app do Banco do Brasil. Geralmente, o Banco detecta o lançamento do mesmo valor e praticamente simultâneo e procede à exclusão de um deles. No meu caso, falei com o pessoal do Supermercado e eles pediram para eu acompanhar, pois caso conformasse o débito, eu me dirigisse com a cópia da fatura que eles povidenciariam o estorno. No entantp, não foi necessário porque o banco estornou.

    Ligue no suporte da Caixa para saber maiors orientações, uma vez que não sei os procedimentos que eles adotam:

     

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    :

     

  2. Boa noite! Então eu liguei hoje lá, e me deram o prazo de 7 dias. Vou ficar no aguardo, para ver se eles me devolve.

    Obrigada pela ajuda.