Sebrae Respostas Latest Perguntas

Bruna Miranda
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

GRU simples do auxílio emergencial paga no banco errado, e agora?

  • 0
  • 0

Gerei a GRU (exclusiva do bb) e paguei no nubank por falta de atenção… Desde então entro em contato com a nubank e eles me informam que o pagamento foi realizado com sucesso, não foi negado. Meu status no app do auxílio é de “guia emitida”, minha dúvida é: “Minha devolução será aceita? Se não, para onde o dinheiro pode ter ido?”
OBS: Tenho guardado a GRU e o comprovante de pagamento da mesma. Meu medo é de que por eu ter pago com o banco errado o dinheiro se perca e eu não consiga mais reaver.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Se o processamento não ocorreu então a devolução não foi efetuada. Nesse caso, o Nubank tem de lhe devolver o dinheiro e você gerar outra guia para a pagamento no banco correto.

    De fato, um pouco de atenção evita dores de cabeça desnecessárias. Espero que contorne essa situação.