Sebrae Respostas Latest Perguntas

Claudinete
  • 0
  • 0

Gerei um boleto no mercado pago e efetuei o pagamento no caixa tem, o dinheiro já saiu do caixa tem, tem solução?

  • 0
  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Essa é uma questão operacional para a qual não tenho acesso. Faça o seguinte:

    a) Entre e contato com o Suporte da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Em relação ao Mercado Pago:

    Entre em contato diretamente com a equipe de atendimento do Mercado Pago, a empresa possui dois telefones 0800, um para todas as pessoas e outro exclusivo para deficientes auditivos ou de fala. Telefone 0800 Mercado Pago: Para todo o Brasil: 0800-637-7246.

  2. O mesmo aconteceu comigo. Entrei em Contatos com vários números da Caixa mas sem sucesso