Sebrae Respostas Latest Perguntas

PARAIBUCANO
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Fiz um pagamento com o caixa tem e depois de três dias o dinheiro voltou. Alguém me explica?

  • 0
  • 0

Fiz um pagamento com o caixa tem dps de três dias o dinheiro voltou pro meu caixa tem , no extrato mostra devolv oq aconteceu alguém me explica ? Terei q paga de novo para pessoa ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Para saber o motivo da devolução, você deverá entrar em contato com o suporte tecnológico da Caixa (vide os telefones abaixo). Em relação ao pagamento, o destinatário não recebeu o dinheiro e você ainda está em débito para com essa pessoa ou empresa, pois a trasnferência do dinheiro foi estornada:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.