Sebrae Respostas Latest Perguntas

Valda Santos
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Fiz o pagamento de um boleto com o aplicativo caixa tem, porém houve devolução do valor, mas o saldo não voltou pra conta, o que devo fazer?

  • 0
  • 0

Fiz o pagamento de um boleto com o aplicativo caixa tem, porém houve devolução do valor, mas o saldo não voltou pra conta, o que devo fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Esse tipo de questão operacional deve ser discutida com o suporte tecnológico da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.