Fiz o cadastro errado. Inclui uma pessoa como minha dependente achando que estava incluindo minha filha de 4 anos. Finalizei todas as etapas . Depois algumas pessoas me perguntaram se eu consegui cadastrar o CPF da yasmim. Respondi que não teve necessidade. Nisso fui pesquisar pois não lembrava da pergunta. Até então pesquisei e vi que fiz o cadastro errado. Era eu e mais uma no caso eu teria sim que ter posto o CPF da minha filha. Muita falta de atenção poderia haver um jeito de corrigir isso. Mas acho que não tem mais jeito. Estou muito chateada me sentindo culpada. Um erro muda toda situação. O aplicativo da caixa poderia ter a opção da segunda chance para q possamos corrigir nossos erros
Monica Guimarães De CamposNovo na comunidade
Neste site mesmo, tem um vídeo no qual diz que semana que vem a caixa irá disponibilizar a opção de correção, tanto no site, como no app! Me diz uma coisa, o número da agência, vc colocou como com dígito ou sem)? Grata
Prezada Mônica,
De acordo com as informações que recebemos da Caixa, uma vez que o cadastramento é realizado, não é possível fazer alterações pelo aplicativo ou pelo site. Assim, a orientação que nos foi passada é que o solicitante deve entrar em contato com a Central 111 e pedir a alteração por meio desse canal.
A Caixa informou ainda que está desenvolvendo melhorias no aplicativo para inserir a opção de retificação de dados pelos usuários. Não há ainda uma previsão de quando essa opção estará disponível ao público.
Aproveitando o questionamento da Sra. Isabela, sugiro olhar as informações desse link abaixo, que traz o passo a passo de como preencher os campos do cadastramento do pedido de auxílio:
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/07/passo-a-passo-cadastro-auxilio-emergencial-coronavoucher-caixa.htm
Desejo-lhes sucesso!