Sebrae Respostas Latest Perguntas

Victor Wagner Dias da Silva
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Eu estou tentando pagar o meu INSS e está aparecendo esse erro X5, qual o motivo? Alguém sabe?

  • 0
  • 0

Eu estou tentando pagar o meu INSS e está aparecendo esse erro X5, qual o motivo? Alguém sabe?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Boa tarde Victor, sugerimos que ligue na central 111 para obter informações e orientações, pois não temos acesso à operacionalização do sistema da Caixa.

  2. Bom dia!

    Em complemento à orientação da Thamiris, informo que esse código se refere à senha bloqueada por excesso de tentativa de acesso. Veja também com o suporte tecnológico da Caixa algumas orientações de como proceder:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.