Marianna Giannotti
  • 0
Novo na comunidade

Estou pensando em abrir uma loja virtual de artigos de decoração de casa, mas estou com muita dificuldade de encontrar importadores, atacadistas e distribuidores para essa categoria. Poderiam me ajudar?

  • 0

Estou pensando em abrir uma loja virtual de artigos de decoração de casa, mas estou com muita dificuldade de encontrar importadores, atacadistas e distribuidores para essa categoria. Poderiam me ajudar? Como faço para encontrar-los?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Antes da implementação de seu negócio, caso ainda não tenha elaborado seu plano de negócios, recomendo que o faça, pois esse documento é de fundamental importância para o sucesso de seu empreendimento. Acesse ao link abaixo para as orientações de como proceder:

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-elaborar-um-plano-de-negocio,37d2438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD

    2. Quanto aos fornecedores, sugiro que procure na plataforma Mercado Azul:

    https://mercadoazul.sebrae.com.br/

    3. Para outra opção de busca, acesse ao site abaixo:

    https://br.pinterest.com/pin/355573333076676240/

     

     

  2. Olá Marianna

    Recentemente publiquei um artigo, sob o título Como Vender Pela Internet, com todas as dicas para quem deseja vender pela Internet.

    São diversos modelos de e-commerce, que satisfazem as necessidades de quem está iniciando e tem poucos produtos e também quem deseja montar uma loja virtual completa, nos padrões mais conhecidos.

    Para complementar este artigo, sugiro que você leia o artigo Como Montar Uma Loja Virtual, onde apresento um roteiro completo sobre o assunto.

    Como a divulgação de uma loja virtual é fundamental para o sucesso do negócio, minha indicação nesta parte fica por conta do artigo Marketing Digital Para Lojas Virtuais, onde você verá as melhores opções em termos de marketing online para este tipo de negócio.

    Caso vender pelas redes sociais esteja também em seus planos, minha indicação fica por conta do artigo Como Vender Pelas Redes Sociais, que traz um roteiro completo sobre esta alternativa de canal de vendas.

    Um grande abraço e sucesso! Qualquer dúvida, entre em contato por aqui mesmo e tentarei lhe ajudar no que for possível.