Dígito o número do contrato e CPF no caixa eletrônico do banpara e aparece Transação Indisponível… Porque??
Thiago BillNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde!
Peço-lhes desculpas pelo atraso na resposta, mas recebemos mais de cinco mil questionamentos, impactando no nosso tempo de resposta.
O Fundo Esperança é um programa dividio em duas etapas: a análise cadastral inicial (responsabilidade do Sebrae) e a elaboração de contrato e liberação do recurso (Banpará).
O fato reportado contempla a segunda fase, na qual nós do Sebrae não temos nenhuma interveniência. Assim, caso o problema ainda não tenha sido resolvido em razão do tempo dessa consulta, peço-lhes a gentileza de acessar ao SAC do Banco do Pará https://www.banpara.b.br/ e solicitar orientações a respeito, pois as regras de atendimento nas agências é da competência exclusiva do banco e não podemos interferir nesse processo.
Ratifico minhas desculpas pela demora e desejo muito sucesso!