Estou desempregado desde junho de 2019. Declarei ter recebido mais de 28 mil em 2018, porém agora em 2020 não tenho renda alguma. Como o governo vai me ajudar. Tenho que sustentar minha esposa e meu filho.
Alberto FilhoNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Olá,
Se está desempregado e a renda familiar não ultrapassa o limite estipulado, você pode solicitar o benefício.
Abraço!
Bom dia!
O Governo lançou programas sociais, mas colocou alguns requisitos para serem atendidos e o Senhor não se enquadra como beneficiário.Quanto a esperar que o governo lhe sustente (quero dizer que fico muito triste com a sua situação e de outras várias famílias), eu sugiro que não fique esperando por isso e se mexa para prover uma renda mínima para sua família.
Vou colocar o exemplo de um moço que vende água nas ruas e praias do Rio de Janeiro. De vendedor ambulante, ele foi convidado para fazer uma palestra em Havard (universidade de prestígio internacinal). Veja os vídeos e descubra que há opções além de esperar que o governo lhe ajude.
Importante: não estou dizendo que vá vender água, apenas como ilustração para que você dentro de suas capacidades e conhecimentos, inspire-se em novas ideias:
https://www.youtube.com/watch?v=MuoJnztxIrs
https://www.youtube.com/watch?v=_miVZih23Ro