Boa tarde, nao consigo fazer exatamente nada no App do caixa tem pois qualquer coisa que clico aparece que estão fazendo algumas verificações de segurança para aguardar e acaba o bati papo, alguém consegue me ajudar nisso ?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Quando carregar o app
vc entra normal, com CPF e senha
Clica em auxílio
Quando for para o chat não clica em nada .
Vai para o Google Chrome e em configurações apaga todo histórico.
Volta pro app e clica em primeiro acesso.
Coloca o CPF e na hora de de colocar a senha não coloca , clica para redefinir.
Vai mandar um link para o seu email clica nele e redefina sua senha . Apos isso ele voltará para o chat e vc clica na primeira opção . Daí vc já vai estar habilitada para fazer transferência e vai mostrar seu saldo
Possa ser que quando vc for redefinir a senha ele apareça o número do seu telefone vc confirma que ele vai mandar um código sms vc coloca o código
Põe seu nome no dispositivo. E pronto .
Vai voltar para o chat . E vc terá acesso.
Boa tarde!
Eu não conhecia esses procedimentos escritos pela Karlyne. Tente esses passos e,caso tenha sucesso, informe para nós e compartilharemos com os demais.
Eu sugiro uma leitura desses links abaixo, especialmente o primeiro que contém como fazer o cadastro no Caixa TEM:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)