Boa tarde
Gostaria de saber quando vai ter a opção de trocar numero no app caixa tem. Não tenho mais acesso ao número cadastrado. Já recebi a Primera parcela, não sei como vou receber o código na segunda. Sendo que está pedindo o código no numero perdido
Thalita FerreiraNovo na comunidade
Olá Thalita!
A Caixa Econômica Federal orienta que o trabalhador ligue para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero tê-la ajudado.
o 111 nao da essa opção de correção de dados
tambem tenho essa duvida,
nao consigo acompanhar
De acordo com a informação que Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações após a primeira análise. Mas isso não vai resolver seu problema de imediato, pois o cadastro entra na fila der análise de novo.
Atualize seu aplicativo e faça a alteração no modulo de ajuste.
No entanto, sugiro que você entre em contato com a operadora para negociar o desbloqueio de sua linha.
O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.
Sugiro que você entre em contato com a Central 111 ou a 121 para verificar que orientações adicionais podem ser dadas a você.