Muito difícil
Leléo CpmNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Prezado,
Após o envio dos dados pelo aplicativo ou site, o status permanece “em análise” até que a DATAPREV proceda a análise e somente após a finalização é que os dados são passados para a Caixa liberar o recurso, caso a solicitação seja aprovada na análise da DATAPREV.
O prazo mínimo estabelecido para a finalização da análise dos pedidos de auxílio é de 5 dias úteis, porém de acordo com as informações da DATAPREV, o volume excessivo de acessos provocou instabilidades no sistema de cadastramento.
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.
Espero ter ajudado com a resposta.
Eu estou com o mesmo problema dele, porém, solicitei no dia 07/04 e sigo em análise. Ligo pro 111 e diz que não estou cadastrado. É normal? Ou pode ter dado algum erro/bug?