Sebrae Respostas Latest Perguntas

daniellyanreu290@gmail.com
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Posso receber o SMS com código em outro número?

  • 0
  • 0

Ola me chamo danielly me cadastrei tem quase 2 meses no auxílio emergencial

E não estou tendo mais acesso ao número do cadastro nem posso receber mais o sms +556699208-7230 já falei com a central da claro eles não podem resolver o meu problema aqui não tem loja da claro pra recuperar este número

Por isso gostaria de receber sms +556699690-2808 porque só assim poderia receber o sms com o código sms por favor pedindo de coração a ajuda de vcs

Ou vcs podem me enviar um email com o código do auxílio emergencial queria muito poder contar com vcs preciso realmente receber esse sms com o código por favor me ajudem não sou fake nem isso é um golpe posso garantir pois não sou esse tipo de pessoa pra fazer isso estou gestante e preciso muito fazer a ultrassom comprar minha cama de solteiro um colchão pro berço do meu bb que ainda não sei o que é pois não estou tendo condições pra fazer a ultrassom ficarei eternamente grata se eu receber o sms tanto pelo meu email quanto por sms por favor estou pedindo de coração vejam esse apelo é de uma mãe que vai ter cuidar do seu bb sozinha

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Olá Danielly,

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

    Boa sorte!

    Mauricio