Bom dia, meu auxilio emergencial foi negado devido ao seguinte motivo; Requerente ou membro da família com Auxílio Emergencial pelo Cadastro Único e não pertencente ao Bolsa Família.
Porém quero solicitar novamente pois necessito, estou dentro dos padrões, e este requerente não mora e nem tem contato comigo, mas não aparece a opção de solicitar novamente o auxilio(tanto app como site), apenas o ENTENDI como se tivesse que aceitar.
Se tento solicitar novamente( começar do zero), aparece que CPF ja esta cadastrado.
Como faço para solicitar novamente esse auxilio?
Fui numa agência caixa a funcionaria estava mais perdida que sei la o que, não soube me inforfmar.
Boa tarde!
Não há a opção de cancalamento do auxílio negado. Você tem de fazer uma contestação no proprio aplicativo ou no site do programa.
O que é a contestação? É a sua manifestação de discordância em relação ao resultado da análise da DATAPPREV. Acesso pelo link abaixo a um vídeo explicativo e veja como fazer:
https://www.youtube.com/watch?v=8sbRL-LSp6Q&t=40s
2. Outra opção que você tem é pedir para seu parente atualizar o CadÚnico, retirando seus dados de lá. Mesmo assim, terá de fazer uma contestação.
querido pra mim infelizmente nao aparece a opção de fazer nova contestação, apenas a opção entendi para clicar