Sebrae Respostas Latest Perguntas

Leonardo Hriqe
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Perdi meu chip e preciso do código pra entrar no auxilio, o que eu faço?

  • 0
  • 0

Perdi meu chip e preciso do codigo pra entrar no auxicilio oque eu faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    De acordo com a informação que  Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise.

    Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para negociar novo CHIP, mantendo sua linha original.

    O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.

    Eu entrei em contato com as operadoras e fui informado que a perda da linha ocorre em duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário, antes de proceder ao bloqueio da linha:

    1. a) Cliente Pré-pago: a pessoa deixou de por créditos no celular por seis meses.
    2. b) Cliente Pós-Pago a linha é bloqueada após três meses sem pagamento da fatura.

    Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar. Outra solução é se dirigir até uma loja  da operadora.

    A previsão é que no dia 11 de maio, as lojas físicas possam novamente funcionar.