Sou mãe solteira, e recebi a primeira parcela do auxílio Emergencial na minha conta Santander no dia 25 de maio no valor de R$1200,00. A segunda parcela de acordo com o aplicativo poderia ser transferida à partir do dia 10 de Junho pois sou de Outubro, cheguei a fazer o print do crédito disponibilizado antes da data permitida para transferência , porém no dia 10 quando entrei para fazer o procedimento de transferência para o Santander, o aplicativo sinalizou que a mesma havia sido feita por eles no dia 09 de Junho. Desde então entro na conta do Santander para ver se o valor já foi creditado e nada, e no App o valor conta como transferido e que já não está mais disponível. Não sei como agir pois já busquei auxílios por telefone e informações na internet mas não vi nenhum caso como o meu. Tenho receio de ir à agência por conta da pandemia, pois tenho muito medo e queria evitar ao máximo caso houver alguma alternativa que seja por site ou telefone. Alguém poderia me auxiliar em como proceder? Ou se já passou por essa situação me dizer como conseguiu resolver? Obrigada.
Olá Fabíola,
Você pode verificar através do aplicativo CAIXA TEM e verificar se o valor do auxílio caiu em uma conta digital. Para maiores esclarecimentos favor entrar em contato através do fone 111.