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Cida Chaves
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Coronavírus- O que eu posso fazer pra fazer a correção da agência?

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Coronavírus- O que eu posso fazer pra fazer a correção da agência?

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3 Respostas

  1. Boa tarde Cida. De acordo com a Caixa Econômica Federal, será possível alterar as suas informações, seja após receber a resposta da solicitação ou em até cinco dias após a validação do cadastro. Segundo a Caixa, haverá esta possibilidade, para que os indivíduos possam incluir informações que esqueceram ou corrigir as que desejam. Abaixo, saiba mais sobre esta questão.

    Inicialmente, a Caixa Econômica Federal havia determinado que não seria possível realizar a alteração de dados, após inseri-los no cadastramento para receber o Auxílio Emergencial. Porém, após diversas solicitações, a instituição decidiu permitir que certas alterações fossem realizadas, seja para alterar dados que foram inseridos errados ou para adicionar informações esquecidas.

    De acordo com o que foi dito pela Caixa Econômica Federal, estas alterações podem ser feitas em duas situações: em até 5 dias úteis após a validação do cadastramento ou após a finalização da primeira análise. Provavelmente, isto dependerá da situação do indivíduo. Por exemplo, os que se cadastraram nos primeiros dias disponíveis não poderão contar com o prazo de 5 dias úteis, mas poderão realizar as modificações após o término da primeira análise.

    Para alterar os dados bancários, será necessário utilizar o site ou o app, ambos disponibilizados pelo banco. Realize o login, e acesse a plataforma escolhida. Informe todos os seus dados pessoais e, então, confira no formulário disponibilizado se os dados estão corretos. Onde os erros forem identificados, as informações devem ser modificadas.

    Insira todas as informações cuidadosamente, uma vez que não sabe-se se esta alteração poderá ser feita mais de uma vez. Confira-as duplamente e, somente depois, confirme-as. E, como a alteração trata-se do cadastro bancário, tenha a certeza de que a agência e a conta inseridas estão corretas. Caso algum número esteja errado, é possível que o Auxílio não seja depositado corretamente, e, possivelmente, uma conta digital, do tipo poupança social, será aberta para você.

    Fonte: https://contaembanco.com.br/outros/como-trocar-conta-auxilio-emergencial/

  2. Nao tem como retificar, eles nao abriram nenhuma janela nesse sentido, eu fui aprovada dia 23 depositaram o dinheiro,dia 25, ONDE? se errei o numero da agencia. NO 111 só dizem que foi depositado, no CX TEM, não consigo entrar.Preciso do dinheiro

  3. Eu acompanhava todos os dias e nunca apareceu  a oportunidade de corrigir, e agora nao sei onde esta o dinheiro.