Não coloquei o cpf dos meus filhos no cadastro e não consigo atualizar ou fazer de novo, poderiam me ajudar? Obrigada
Evelyn MissioNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia, Evelyn!
Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você poderá contestar (pedir revisão) ou fazer nova solicitação, a depender da resposta. Se for indeferido por “dados inconclusivos”, você fazer nova solicitação e dessa vez atentar para inserir seus dados corretamente antes de enviar o pedido. Se for indeferido por “benefício não aprovado”, você poderá contestar a resultado, apresentando os seus argumentos, ou, ainda, fazer nova solicitação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Olá
Muito obrigada! Ajudou sim, mas está fazendo quase um mês que mandei e análise nunca finaliza, mas vou esperar..
Olá
Muito obrigada! Ajudou sim, mas está fazendo quase um mês que mandei e análise nunca finaliza, mas vou esperar…