Coronavírus- Meu chip bloqueou e não consigo mais receber o código, o que eu faço?
Iran AlmeidaNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia Iran Almeida,
Segundo informações sobre o Auxílio Emergencial, publicados no site do Ministério da Cidadania-Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, uma vez finalizado o cadastro no aplicativo, os dados são guardados para verificações com as bases de dados administrativas federais. Neste momento não há opção de edição dos dados posterior ao envio.
O ideal é verificar com sua operadora para regularização de sua linha e assim poder acessar o APP ou realizar o acompanhamento para verificar como está a situação de sua solicitação, pelo telefone 111 ou acessando ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.
Espero ter ajudado com a resposta.