Coronavírus- Liguei para o número 111 diz que não tenho direito a continuar recebendo o auxílio emergencial, sendo que já recebi. O que devo fazer?

Pergunta

Liguei para o número 111 diz que não tenho direito a continuar recebendo o auxílio emergencial. Sendo que estou Aprovado no App é no site da dataprev. E já recebi a 1 parcela em abr. O que devo fazer? Sou do mês de janeiro é ainda não recebi a 2 no caixa tem. Como devo proceder?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 25
, Adriano Nunes Da Silva 6 meses 144 Respostas 2444 visualizações Novo na comunidade 15

Respostas ( 144 )

    1. Vamos criar um grupo no Whatsapp. Deixem o número do telefone com ddd agente se comunica pra ver a solução.
  1. Mesmíssima situação. Sou de dezembro, deveria ter caído hoje.
    Dataprev aprovado, primeira parcela caiu na poupança 73 do BB.
    111 diz que não atende as condições para receber. CaixaTem informa que não há benefício cadastrado.
    Me add no grupo 32 988122588

  2. O meu aconteceu a mesma coisa, mas quando vou verificar se consigo criar uma conta no caixa tem, diz para verificar minha solicitação pois não há auxílio disponível pra mim

  3. O meu tbm está assim, sendo que no data prev e o App do auxilio está aprovado, agora não sei oq fazer tbm

    1. Ainda não. Você recebeu a 1 parcela normal ?
  4. Me adiciona prfv , de estou na msm situação , 985777293

  5. ME chamem nó WhatsApp também não recebe a segunda parcela do auxílio 75983197445

  6. Add eu 64993476287

  7. BOOA NOITE , ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO , RECEBI A 1 PARCELA DO AUXILIO , MAS LIGUEI NO 111 E TAMBÉM FALA QUE NAO IREI RECEBER A SEGUNDA E AS DEMAIS PARCELA , MAS NO DATAPREV E NO APLICATIVO DA CAIXA ESTA DIZENDO QUE ESTOU APTO A RECEBER

     

     

    PODERIA ME ADD NO GRUPO POR FAVOR

     

    011992721831

  8. Estou na mesma situação

    92 993969399

  9. (71) 98849-6091

    Estou na mesma situação. Era pra eu ter recebido ontem (26) a segunda parcela, liguei no 111 hoje e ouvi que nao sou mais apto a receber sendo que nos portais da caixa e do dataprev consta como aprovado o meu cadastro e recebi a primeira parcela no dia 09/04

  10. Adicionem-me (27)99285-6795

  11. Me add no grupo (63) 98404-7308

  12. Mesma historia me add…

    019 998594802

  13. Me add no grupo (33) 9 98006746

    To na msma situaçao

     

  14. Pois tambem estou com o mesmo problema, sou de agosto era pra ter caido a segunda parcela em conta no sabado dia 23, mas n caiu, a caixa daq n sabe dizer oq é, o numero 121 d minimsterio da cidadania n funciona, os demais numeros tambem tambem nao, eu moro de alguel, tenho varias pendencias e estou parado pq a cidade parou…

    Deus q nos abençoe enquanto isso n se resolve.

  15. estou na mesma situação me add no grupo 19 974134297

  16. Estamos na mesma . Manda m add nos grupos whatsapp 89 994221686

  17. Tb estou na mesma situação, me add por favor 51 995827945

  18. estou com o mesmo problema. me add no grupo 55 992216115

  19. Me add nesse grupo por favor (98) 984924034

  20. Também recebi a primeira parcela, e disseram que não tenho direito de continuar recebendo, me add nesse grupo aí (98) 984924034

  21. Acontecendo o mesmo com minha esposa

  22. Por favor, me adicionem nesse grupo. Estou na mesma situação. 22 9 88421972

  23. Estou com o mesmo problema, add por favor (81) 992150919

     

  24. 11977501703 estou na mesma situação

  25. Me encontro na mesma situacao.
    Apareco aprovado no dataprev e app . Quando ligo 111 diz que nao tenho requisitos.

    (16)997584348

  26. Estou com o mesmo problema me bota no grupo (21) 990672110

  27. Me add no grupo. (61) 99458-4189

  28. Galera me adiciona ai tbm no grupo pf 71992846879

    • Eu também estou na mesma e estou precisando do auxílio. 2198959-2988, add no grupo.
  29. Me adiciona tbm. Meu irmao esta com o mesmo problema 31988930858

  30. Aconteceu a mesma coisa comigo, alguém por favor me adiciona no grupo (32)99967-2029

    Alguém sabe o que aconteceu?

  31. To na mesma adiciona aí +15184305353

  32. Tbm estou com o mesmo problema…nois aplicativo aparece aprovado…no caixa tem. aparece beneficios nao encontrado..111…diz q nao tenho condições  de continuar recebendo…ja fui na caixa ..nao obtive nenhuma resposta…

    1. Me adicine no grup 41999304855 por favor…
  33. Tbm estou com o mesmo problema…nois aplicativo aparece aprovado…no caixa tem. aparece beneficios nao encontrado..111…diz q nao tenho condições  de continuar recebendo…ja fui na caixa ..nao obtive nenhuma resposta…

    Me adicine no grup 41999304855 por favor…

  34. Estou na mesma situacao. Recebi a primeira parcela através de crédito na conta poupança da caixa. Por favor me add (81) 988936678.

  35. Estou na mesma situação, me add no grupo (84)98730-1969

  36. Me add 21 987503512

  37. Recebi a primeira parcela e agora quando ligo no número 111 diz que não posso continuar recebendo

    11 947308355

  38. Estou na mesma situação.

    Podem me add no grupo? 21975892050

    Agradeço desde já.

     

    Cyro Pereira

  39. Estou na mesma situação preciso saber como resolver 11957989514 por favor me diga

  40. Aconteceu o mesmo comigo

    Me add 21 979903083

  41. Estou na mesma situação que vcs. Vejo que somos muitos. Vamos nos unir e ver o que houve. Me add nesse grupo, Adriano. Meu wat 92 992340138

  42. Me add tbm 71 992271563

  43. Estou na msm situação.

    Me add por favor  021 991194771

  44. Me adiciona lá 42 984081666

     

  45. Olá,sou Giselle!!!

    Também estou passando pelo mesmo problema!!

    Vou deixar meu zap  21976978206

  46. eu tbm estou na mesma situação no meu caso eu recebi a primeira direto na minha conta conta caixa, mas quando soube que todos teriam que receber pela conta social fui e liguei no 111, e la dizia que eu receberia dia 21 quando liguei no dia 22 ja dizia que eu não atendia todos os requisitos, eu tenho as gravações das minhas ligações tenho como provar, o que me parece é que isso é um jogo tirar de uns pra pagar outros que nao receberam a primeira, SUGIRO CRIAR-MOS UM GRUPO NO FACEBOOK

  47. Estou na mesma situação.. alguém já conseguiu uma resposta ??

    21973378782 me add no grupo

  48. Aconteceu a mesma coisa com meu esposo era pra ter caido a segunda parcela dia 23 quando liga no 111 diz que ele não está mais nos requisitos pra recebimento sendo que ele é desempregado e recebeu a 1primeira parcela normal.

    Me add no grupo por favor   98 984424672

  49. Gente me add por favor

    Tbm RECEBI a 1 e o 111 fala que não vou mais receber,sendo que tá aprovado

    ME add por favor

    79 999010161

  50. Add lá 21 964250735

  51. Estou na mesma situação.

    Add no grupo por favor. 21 96433-4504

  52. Tb me encontro na mesma situação, na segunda irei a uma agência, pois infelizmente não temos um canal da caixa eficiente para esse tipo de situação.

    Me add no zap pf que passo as informações que lá buscarei…. 27 998511708 Eliza Serra/ES

  53. O meu também está com o mesmo problema, me adc no zap . 71 992993823

  54. O meu também está com o mesmo problema, me adc nesse grupo. 71 992993823

    • Add lá 65996838417
  55. Ola adriano me encontro na msm situação  se for possivel me coloca nesse  grupo.pra ver se achamos uma solução. Me tel ae 21 979268940

  56. Ola me add no grupo aí por favor 22988521906

  57. Estou na mesma situação. Alguém ja teve alguma resposta ou conseguiu entrar em contato com a caixa?

  58. olá o meu tbm está Assim’ já recebi a primeira parcela sou de outubro’ q no caso seria liberado no dia 25 quando liguei hoje p confirmar eis a surpresa. alguém resolveu?

  59. Bom dia!

    Em você atendendo a todos  requisitos para participar do programa, não haveria o porquê de suspender o auxílio.  Eu ouvi uma declaração do Presidente da Caixa, informando que estaria suspensa a transferência dos recursos depositados na poupança digital para outras contas, por meio de DOC ou TED:

    https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2020/05/21/caixa-bloqueia-transferencia-de-auxilio.htm

    Sugiro que verifique se há uma poupança digital em seu nome e se o valor foi depositado lá.

    • Já tenho o Caixa tem. Ja saquei a primeira parcela no mês passado. Mais agora como eu nasci em Janeiro era pra ter sido depositado na minha conta caixa tem quarta mais até hoje sexta dia 22 ainda não caiu nada. Liguei para o 111 é ainda continua dizendo que “voce nao atende a toda as condições para CONTINUAR recebendo o auxilio emergencial”. E olho no aplicativo e no site do auxílio emergencial consta como aprovado e que meu auxílio vai ser depositado no caixa tem. E no site da DATAPREV consta APROVADO do mesmo jeito. Só que desde ontem nesse número 111 consta essa menssagem.

  60. o meu também está assim alguém sabe o que fazer? 

  61. Olá sou Paulo Henrique de senador camará estou na mesma situação do Adriano cadastro aprovado no app diz que foi encaminhado crédito na minha conta do  Itaú e aprovado no Dataprev sendo que ligo no 111 diz que não posso continuar recebendo o auxílio por não atender a todos os requisitos alguém pode ajudar vc resolveu o seu Adriano ?

Deixe uma resposta

Desculpe, você não tem permissão para responder a esta pergunta.