Coronavírus- Fui aprovado no auxilio emergencial, mas percebi que coloquei o nome do banco errado. O que eu faço?
Patrick EdisonNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Olá Patrick,
Quando ocorrem erros nas informações bancárias, o valor retorna para Poupança Digital Social, se a operação foi DOC, pode demorar até 2 dias úteis. Se você já baixou o app Caixa Tem, basta acompanhar, até que o valor retorne para que você faça a transferência novamente.
Espero ter ajudado.
Olá Patrícia boa tarde o que fazer quando:
Na hora de cadastra os dados bancário da caixa em vez de colocar conta fácil (023) 0699 023 00033241-1 coloquei a como se fosse poupança (013) 0699 013 00033241-1. O que fazer ?