Bom dia, preciso ajuda! Tive o meu benefício do auxilio emergencial aprovado, constando no aplicativo da caixa que o mesmo foi depositado na minha conta do banco informada. Porém, esse valor nunca entrou na minha conta. Após inúmeras tentativas com a caixa, nao obtive atendimento. Liguei no 111, sac, ouvidoria e nada. Na tentativa de encontrar o erro, lembrei-me que ao cadastrar o número da agencia do meu banco 0028-0, não cabia os cinco dígitos, acabei excluindo o número zero e coloquei agencia 0280, por isso o auxílio nunca chegou na minha conta. Sendo eu deveria ter digitado 0028 e não ter incluído o 0. Ocorre que, o cadastro foi aprovado e eu não consigo corrigir o erro, uma vez que existe essa agencia com número 0280 do Banco do Brasil localizada na cidade capela/SE. Ou seja, era para ter dado erro no cadastro e ter sido reprovado, assim eu poderia corrigir o erro, mas foi aprovado sem chance de corrigir o erro. E agora?
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.