Quando fui me cadastrar pelo aplicativo para receber o auxílio emergêncial coloquei o nome e CPF da minha mãe. Não moramos juntas, e foi um erro da minha parte. Ela está recebendo e eu não pude por conta de ter vinculado o CPF dela ao meu cadastro. Gostaria de saber se há como desvincular e refazer o meu cadastro.
Jéssica VasconcellosNovo na comunidade
Jéssica, boa noite.
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.