Coronavírus- Dados inconclusivos, o que quer dizer?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde, Beeca!
Os motivos habituais de inconclusão são os seguintes:
• Marcação como chefe de família sem indicação de nenhum membro
• Falta de inserção da informação de sexo
• Inserção incorreta de dados de membro da família, como CPF e data de nascimento
• Divergência de cadastramento entre membros da mesma família
• Inclusão de alguma pessoa da família com indicativo de óbito.
Verifique primeiramente qual foi o erro do seu cadastro que resultou na resposta “dados inconclusivos”.
Após isso, faça uma nova solicitação atentando para inserir todos os dados corretamente antes de enviar o pedido.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes