A conta poupança que informei para recebimento do meu auxílio emergencial, da CEF, foi cancelada pelo próprio banco, após decorridos mais de 6 meses sem acesso. Descobri somente após ter feito a solicitação pelo aplicativo. O benefício já foi aprovado. Não consigo acessar e nem falar com a CEF a respeito. Mas o status diz aprovado. Como faço para receber o meu benefício?
Vinícius Martins FigueiredoNovo na comunidade
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.