Não possuo mais o número antigo que cadastrei no quando fiz o cadastro do auxílio emergêncial ligo no 111 porém tá em análise gostaria de saber se consigo alterar o telefone por favor alguém me ajudaaaaa
Danielle dos Santos cordeiro da SilveiraNovo na comunidade
Olá Danielle,
De acordo com a informação que Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise.
Eu sugiro que você entre em contato com a operadora para tentar manter seu número original.
Boa sorte!
Mauricio
Nossa mais o chip nem possuo mais r não estava cadastrado no meu CPF por isso que eu resolvi trocar
Danielle, boa tarde!
Você também pode acessar ao link abaixo para acompanhar a evolução da análise de seu cadastro:
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/ (abre no aplicativo)
Após o término da análise, você tenta substituir o número de telefone cadastrado.
Boa sorte!
Boa tarde!
Em complemento, informamos que o Governo liberou uma outra ferramenta para que os potenciais beneficiários possam acompanhar a situação da análise, além do aplicativo disponibilizado inicialmente:
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/ (abre no aplicativo)