Perdi meu celular
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Não recebi o codigo
Boa tarde!
Bom dia,
De acordo com a informação que Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise.
Eu sugiro que você entre em contato com a operadora para negociar a aquisição de novo CHIP, mantendo o número cadastrado.
O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.
A comunicação da Caixa com você sempre será por meio de SMs, enviado ao telefone cadastrado. Eu liguei nas operadoras e fui informado que as lojas estrarão abertas a partir do dia 10 de maios, caso não haja decisão em contrário pelas autoridades.
Vou lhe fazer uma sugestão como tentativa para você poder acompanhar o status de seu pedido, enquanto não resolve essa situação do seu telefone:
Acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise. Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.