Olá,
Estou desempregada há dois anos, no momento não tenho renda fixa. Ao preencher o cadastro de solicitação ao auxilio emergencial, considerei o valor do meu último salário. Isso pode impedir que eu receba o benefício, uma vez que o valor ultrapassa o máximo? Tentei realizar a correção, porém não há esta opção no aplicativo. Pesquisei na internet, e existe a indicação do número 111, porém, neste não há opção para solicitar correção.
Como devo proceder?
No aguardo.
Obrigada!!
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Obrigada Natalia,
Já tinha ligado o número 111, mas esse número não disponibiliza alteração de cadastro. A única mensagem é:
Para receber informações tecle o número do seu CPF, em seguida, seu CPF não consta no cadastro único, passa os requisitos para solicitação do benefício e desliga.
O negócio é esperar.
🙁!
Eu também errei no cadastro, sou trabalhador informal e coloquei minha renda média mensal que está acima do valor maximo. Só que nao tenho trabalhado devido à quarentena
Eu também cometi um erro no cadastro do Auxílio Emergencial não coloquei o meu filho de 5 anos.
Encontrei está explicação:
https://m.youtube.com/watch?v=UGuTd7dv_G0
Eu também cometi um erro no cadastro do Auxílio Emergencial não coloquei o meu filho de 5 anos.
Encontrei está explicação:
https://m.youtube.com/watch?v=UGuTd7dv_G0
Obrigada Diana.
Assisti ao vídeo explicativo, só espero que seja liberado também para alteração da renda.
Diana Rodrigues,
Mediante tantas informações, inclusive da caixa, que informa o número 111 para correção dos dados(o que não é possível). Achei melhor ir até a agência, para tirar a dúvida. a instrução recebida é a mesma do vídeo que você compartilhou. Aguardar o prazo de validação que é de 5 dias, se houver informações incorretas, o mesmo retorna para correção e ou se for rejeitado é só fazer uma nova solicitação.
Abraço.
Solicitação foi aprovada.
Obrigada a todos.