Oi boa tarde moro com meu filho ele e menor e só eu e ele não cadastrei ele na hora apertei sem saber. Como faço? Tem como corrigir liguei no 111 mas não estão auxiliando.
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Estou com mesmo problema. Observei na confirmação dos dados que havia colocado a faixa salarial errada e ao tentar corrigir acabei enviando, por engano. Como alterar essa informação? Não consegui falar com o 111.
Também cometi erro no cadastro do Auxílio Emergencial.
Explicação:
https://m.youtube.com/watch?v=UGuTd7dv_G0
Eu também cometi um erro no cadastro do Auxílio Emergencial. Sou mãe solteira e chefe da família e não inclui meu filho.
Encontrei no Youtube está explicação:
https://m.youtube.com/watch?v=UGuTd7dv_G0
Encontrei no Youtube está explicação:
https://m.youtube.com/watch?v=UGuTd7dv_G0
Oi, Diana. De todo modo, eu consegui ligar hoje para o 111. Eles têm uma gravação que só orienta quem não está no CadUnico a se inscrever no app e site do Auxílio Emergencial. O serviço não tira dúvidas, como tinha sido divulgado. Vi o vídeo e tomara que seja simples assim.
Obrigada por compartilhar. ABS!
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.