Coronavírus- Como cancelar e refazer o auxílio que ainda está em análise?
Luana Da SilvaNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Não há a opção de cancelamento da solicitação do benefício. Uma vez elaborada, qualquer alteração somente pode ser feita após o termino da primeira análise pela DATAPREV.
Quando há essas situações de demora na análise, pode ser em decorrência de conflitos nas informações que você inseriu. Terá de aguardar o término da avaliação de seu pedido para depois saber o que fazer.
Talvez (isso é só uma achismo de minha parte) você receba uma mensagem de dados inconclusivos e terá de refazer o cadastro.
Já vou passar para você um link de um vídeo explicativo de como proceder nessa situação:
https://www.youtube.com/watch?v=8sbRL-LSp6Q&t=40s (excelente explicação)
Veja várias vezes para entender tudo e não cometer erros, caso seja necessário refazer o cadastro. Espero que não precise e você tenha seu pedido aprovado.