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Coronavírus- Cadastrei banco errado para receber auxilio CAIXA e fui aprovado, e agora?

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Olá, ao preencher meu cadastro para o Auxílio Emergencial, inseri meus dados bancários corretos (agencia e conta), porém selecionei o BANCO ERRADO. A mensagem da caixa informa que meu auxilio foi aprovado e que o valor foi depositado. Porém, obviamente nao foi pois o banco está errado. Como posso corrigir isso para poder receber o depósito?

Muito Obrigado!

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2 Respostas

  1. Eu errei a agência do banco e fui aprovado. Quero saber como corrigir esse erro também. Nos canais de atendimento, tanto no 111 quanto no app não tem como fazer as devidas correções. Eles tem que tomar uma decisão rápida quanto a isso.

  2. Boa tarde!

    A Caixa deve ter aberto  uma poupança virtual para você, uma vez que cadastrou a conta errada.

    A poupança virtual foi criada para as pessoas que não possuem conta seja na Caixa ou no Banco do Brasil e mesmo para aquelas que não possuam conta em nenhum banco. O  aplicativo Caixa TEM foi criado para que essas pessoas possam movimentar os recursos do auxílio, seja para pagamento de contas, transferência para outros bancos ou depósito em outra conta da própria Caixa.

    Importante: para transferir recursos da poupança virtual para outros bancos via DOC, serão permitidas até três remessas gratuitas no mês. Para transferência para contas da própria Caixa não há limite de transação.

    Para quem instalou o aplicativo antes do dia 22 de abril, a Caixa orienta que a pessoa deve desinstalar o aplicativo ou fazer uma atualização e fazer nova instalação em seu telefone. O motivo para esse procedimento foi a realização de uma melhoria no aplicativo e somente a nova versão contempla às novas funcionalidades.

    O que você tem de fazer então é baixar o aplicativo Caixa TEM, no seu celular. A partir desse aplicativo, você poderá transferir o dinheiro para outra conta. Mas atente para o seguinte detalhe: a liberação do dinheiro não significa necessariamente o imediato depósito, pois há um cronograma de pagamento. As três parcelas do auxílio emergencial estão divididas de acordo com a data de aniversário de cada beneficiário. Confira abaixo quais são elas:
    1ª Parcela:

    • 09 de abril – Clientes Caixa e Banco do Brasil
    • 14 de abril – Informais, MEI e intermitentes
    • 17 de abril – Inscritos no Cadastro Único
    • 17 a 20 de abril – Inscritos pelo site ou aplicativo do programa
    • 17 a 30 de abril – Beneficiários do Bolsa Família

    2ª Parcela:

    • 27 de abril – nascidos em janeiro, fevereiro e março
    • 28 de abril – nascidos em abril, maio e junho
    • 29 de abril – nascidos em julho, agosto e setembro
    • 30 de abril – nascidos em outubro, novembro e dezembro
    • 18 a 29 de maio – Beneficiários do Bolsa Família

    3ª Parcela:

    • 26 de maio – nascidos em janeiro, fevereiro e março
    • 27 de maio – nascidos em abril, maio e junho
    • 28 de maio – nascidos em julho, agosto e setembro
    • 29 de maio – nascidos em outubro, novembro e dezembro
    • 17 a 30 de junho – Beneficiários do Bolsa Família

    SAQUE EM ESPÉCIE
    Somente será iniciado a partir do dia 27 de outubro, mas as pessoas devem atentar para o cronograma de pagamento, pois a liberação não será realizada para todos ao mesmo tempo:
    Dia 27/04 – aniversariantes de janeiro e fevereiro
    Dia 28/04 – aniversariantes de março e abril
    Dia 29/04 – aniversariantes de maio e junho
    Dia 30/04 – aniversariantes de julho e agosto
    Dia 4/05 – aniversariantes de setembro e outubro
    Dia 5/05 – aniversariantes de novembro e dezembro