Bom dia.
Eu e minha esposa realizamos a inscrição no app para recebimento do auxílio Emergencial no dia 07/04. O status permaneceu em análise até a última Quinta feira (23/04). A resposta foi dados inconclusivos. Após realizamos novo cadastro conforme orientação do próprio app e por estarmos dentro dos requisitos necessários. Queria saber a real situação hoje, pois voltou para “Em Análise” e não temos nenhuma resposta.
Desde já agradeço.
Bom dia!
Após a inserção dos dados e envio para análise, as informações vão primeiro para o DATAPREV que é o órgão responsável pela análise das informações. Essa análise é feita de forma eletrônica e pode demorar até 5 dias úteis, em razão do volume de solicitações. São mais de 100 milhões de propostas.
Uma vez aprovado o cadastro, esse é enviado para a Caixa para que ela proceda a criação da poupança virtual, se for o caso, ou programe o depósito na conta da própria Caixa ou do Banco do Brasil.
Acompanhe e aguarde! Sucesso!!