Olá bom dia, venho relatar a minha seguinte situação. Realizei o cadastro no aplicativo auxilio emergencial no dia 8 de Abril, assim fui consultando e nada, logo dia 12 A vivo cancelou minha linha, não consegui mais consultar pelo aplicativo, porem consultei pelo 111 Fui selecionado para receber o beneficio, assim o 111 informando que ate dia 22 (quarta-feira) estaria na poupança digital o dinheiro.
Como não consigo mais receber SMS, não consigo me cadastrar no caixa tem.
Então decidi esperar até dia 27, pois sou de fevereiro e liberou o saque nesta data, mas não como eu imaginava, pois fui a caixa de manha e eles me orientaram e tentar recuperar a minha, voltei para minha casa e tentei recuperar a linha assim a vivo alegando que é impossível recuperar este numero. Fiquei preocupado nesse momento, retornei a caixa durante a tarde, e assim o mesmo atendente me informou que não poderia fazer nada a respeito e me deu um numero do suporte técnico da caixa.
Comecei a tentar ligar em torno das 14 horas, foi uma batalha para ser atendido fiquei “aguardando” na linha das 14 horas até 20 horas, sim tudo isso.
Quando consegui falar com a atendente da caixa, expliquei minha situação, e a atendente me informou que nada pode ser feito pois o aplicativo “Auxilio emergencial ” é do governo enquanto o caixa tem é da Própria caixa Econômica Federal.trabalhando
Agora eu me pergunto Como vou fazer ? Estou em uma situação crítica pois não estou e sem renda alguma. A propria atendente da caixa, me falou que eles deveriam liberar o saque para quem está com a poupanca digital e não consegue acessar o aplicativo.
A quem recorrer nessa situação ? Alguem poderia me ajudar ?
Não consigo acessar o caixa TEM, pois acontece assim pede o cpf, assim informado pede o ultimo codigo que veio para o aplicativo ” Auxilio Emergencial”. Como nao tenho mais a linha e pelo jeito e vivo não vai me conceder meu número novamente, Como faço ?
Matheus5163Novo na comunidade
Bom dia, Matheus!
Eu entrei em contato com a operadora e ela me informou que da perda da linha se dá por duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário antes de proceder ao bloqueio da linha:
a) Cliente Pré-pago: a pessoa deixou de por créditos no celular por seis meses.
b) Cliente Pós-Pago a linha é bloqueada após três meses sem pagamento da fatura.
Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar. Outra solução é se dirigir até uma loja Vivo.
Considerando que você já teve seu cadastro aprovado, eu sugiro que você atualize o aplicativo e tente o acesso novamente para proceder à alteração no número do telefone cadastrado, caso não tenha conseguido reativar sua linha original. Veja as orientações de como fazer:
https://www.youtube.com/watch?v=pA1LBP3kxIQ